segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não podemos entrar, pois inocentes podem morrer

Refém, segundo o dicionário Michaelis é:

Pessoa capturada pelas forças inimigas que invadem uma região, e guardada à vista, como penhor ou garantia de execução de um tratado, ou para forçar determinadas concessões aos captores, principalmente a abstenção de represálias.


Durante anos a frase sobre a morte dos inocentes em meio aos culpados foi difundida como um veneno em nossa sociedade, fruto dos hipócritas dos direitos humanos. E, em benefício de uma meia dúzia de inocentes, deu-se o poder, de mão beijada, aos perversos e ímpios, aos oportunistas e criminosos, aos assassinos e torturadores do tráfico. Este útlimo institui a pena de morte, enquanto os babacas da cidade limpa e polida diziam: "Não é permitido ao homem tirar a vida de ninguém ".

Como disse um velho conselheiro que conheci no curso de minha vida, "o bobo já nasce morto". Vários filhos de boas famílias que pagam seus impostos, não jogam lixo na rua, que são realmente cidadãos, morreram por causa de filhos de criminosos, ladrões, traficantes, mafiosos, perversos e ímpios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.